CONTROLE DE ACESSO EM CONDOMÍNIOS

Ter um sistema de controle de acesso é primordial para garantir a segurança de um condomínio. Quando gestores, funcionários e moradores têm conhecimento e controle sobre o que acontece dentro e fora dos limites do condomínio, o risco de ocorrerem situações que ameacem a integridade do patrimônio e principalmente dos moradores cai drasticamente.

 

No dia a dia de um condomínio residencial, muitas pessoas circulam pelas áreas comuns, desde moradores e visitantes até entregadores de delivery e prestadores de serviço de reparo, então é imprescindível ter meios para gerenciar toda essa movimentação, evitando situações indesejadas.

 

Nós, da Rede Confinet, somos especialistas em soluções para condomínios e entendemos sua necessidade como ninguém, por isso, nossos dispositivos para controle de acesso condominial usam tecnologia avançada e funções inovadoras, gerando muito mais segurança, praticidade e conforto.

Os sistemas de controle de acessos para condomínios realizam o registro e o gerenciamento detalhado de todo o fluxo de pessoas e veículos por meio do uso de dispositivos de identificação de alta tecnologia, seja por senha, leitores de chaveiro (tag), controle remoto ou impressão digital. Toda movimentação fica registrada. É possível identificar, por exemplo:

  • Qual morador acessou o condomínio;
  • Quem liberou o acesso por meio de qual entrada;
  • Método de verificação utilizado;
  • Horário do ocorrido;
  • Obter imagens desses eventos usando câmeras integradas ao sistema;
  • Conceder acessos específicos aos prestadores de serviço do condomínio.

O sistema permite ainda o cadastro detalhado dos moradores com fotos, placas de veículos, históricos de acesso e outras informações, facilitando a identificação dos moradores por parte do funcionário da portaria do condomínio ou pela empresa de monitoramento.


ALARMECERCA ELÉTRICACÂMERASPORTARIA VIRTUALCFTV

Se preferir, entre em contato:

4000-1974

SEU CONDOMÍNIO SEGURO

É necessário assegurar que as pessoas e os sistemas utilizados nos controles sejam os mais adequados para cada necessidade, evitando desperdícios de recursos e assegurando a eficácia dos processos.