MONITORAMENTO DE IMAGENS CFTV

Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização.

Os circuitos internos encontram-se em estado de periódica evolução, em ambos termos de tecnologias materiais e digitais. Em termos tecnológicos, é hoje possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo de riscos e mais-valias da era digital.

O sistema de circuitos internos não é aplicado somente com propósitos de segurança e vigilância. Também é utilizado em outras áreas como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica, pesquisa e monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas e controle de processos, assim como nas linhas de produção de fábricas.


ALARMECERCA ELÉTRICACÂMERASPORTARIA VIRTUALCFTV

Se preferir, entre em contato:

4000-1974

SUA EMPRESA SEGURA

A Confinet oferece a melhor proteção para o seu negócio não importa o segmento, garantimos um serviço de excelência.  Trabalhamos para garantir a sua segurança, de sua equipe e de seu patrimônio 24 horas por dia, 7 dias por semana.